Home / Cases de sucesso

Thiago Canella

2019 - Laboratório

Thiago Canella

05 de outubro de 2021 s 15:20
2019 - Laboratório

O empresário Thiago Canella, 32, é cliente da Clinisport Prime desde 2019 e conhece a nossa estrutura inicialmente pelo laboratório, onde realizou um diagnóstico de síndrome femoropatelar no joelho esquerdo. Com testes focados na região, a avaliação isocinética detectou que o paciente tinha 45% de menos força em quadríceps comparado ao membro contralateral.

"Comecei a fazer fisio com o Juliano, e depois que ele saiu, segui tratamento com o meu xará Thiago. E devido a minha lesão comecei a fazer fortalecimento", lembra o cliente. Com isso, foi iniciado um trabalho de fortalecimento específico na cadeira de dinamometria isocinética para que a diferença de força fosse corrigida. E após um trabalho intenso em quatro sessões, foi notado que a diferença que estava em 45%, se encontrava em 12%, um aproveitamento de evolução em mais de 30%.

"Com um dos melhores equipamentos que eu já vi, consegui ter um resultado muito legal com o pessoal do laboratório, especialmente com o Mauri. Além disso, fiz também atividades na academia, ou seja, passei por quase tudo na clínica. Meu tratamento durou cerca de um ano e meio a dois anos, passando por várias etapas", pontua Thiago.

Atualmente, o cliente segue um trabalho direcionado no setor da academia da Clinisport Prime para a manutenção dos ganhos de forca e prevenção de possíveis desequilíbrios futuros.