Home / Cases de sucesso

Neymar Pai realiza tratamento fisioterapêutico em clínica de Maringá

Eventos

Neymar Pai realiza tratamento fisioterapêutico em clínica de Maringá

22 de maio de 2024 s 18:47
Eventos

O empresário chegou a Maringá na noite da última quinta-feira, 16 e fica na cidade até este sábado

O pai e empresário do atleta Neymar Júnior está na cidade de Maringá para realizar um tratamento de um problema crônico no joelho, visando uma maior qualidade de vida. A empresa escolhida foi a Clinisport Prime, especializada em reabilitação física e treinamento desportivo.

Neymar Pai, como é conhecido, iniciou um trabalho com o fisioterapeuta Kleber Barbão no final de 2023 com a indicação do ex-atleta de futsal, Falcão. Agora, para um tratamento mais específico, o empresário passou por avaliações mais completas e tecnológicas e iniciou a fisioterapia nas estruturas da empresa.

De acordo com o Neymar, a escolha partiu não só pela indicação do Falcão, mas também de outros amigos, e visa reduzir as dores que incomodam no dia a dia. “Como tenho uma rotina muita intensa com viagens, as dores no joelho acabam incomodando e no final do ano, por indicações de alguns amigos do esporte, sendo um deles o Falcão, conheci o Kleber, que fez um ótimo trabalho comigo mais pontual. Agora pude conhecer toda a estrutura da Clinisport aqui em Maringá, que é uma cidade muito bonita, por sinal, e ter um aprofundamento melhor dessa minha lesão”, explicou o empresário.

Sua estadia em Maringá será até este sábado, mas o tratamento vai continuar à distância, como explica o fisioterapeuta Kleber Barbão. “Foi um prazer enorme receber o Neymar aqui na Clinisport. Tive a oportunidade de realizar um trabalho com ele no final do ano, ele gostou e nos procurou para melhorar a sua qualidade de vida, assim como fazemos com os nossos pacientes e clientes. Agora, depois de passar pelas avaliações biomecânicas e fisioterapêuticas, montamos um plano de ação e vamos conseguir dar um suporte mais completo para ele, seja presencial ou à distância”, explicou Barbão.

Atualmente a empresa é referência em avaliações e reabilitação física e conta, inclusive, com uma unidade em Barcelona na Espanha. Além de Neymar Pai, a Clinisport já recebeu diversos outros famosos. Entre atletas e ex-atletas estão Falcão, Fernandinho, Aloísio Chulapa, Ferrão, Terezinha Guilhermina, Danilo Avelar, Dagoberto, entre outros.

Por Assessoria de Imprensa.