Home / Cases de sucesso

Melhores do mundo no futsal escolhem Maringá para realizarem tratamentos

Futsal

Melhores do mundo no futsal escolhem Maringá para realizarem tratamentos

23 de janeiro de 2020 ás 11:16
Futsal

Ferrão, atleta do Barcelona e Amandinha, atualmente na equipe Leoas de Lages – SC, estarão juntos na Clinisport Prime na próxima segunda-feira (27)

O futsal mundial reverenciam dois atletas brasileiros atualmente, Ferrão, de 29 anos e atualmente ídolo do Barcelona e da Seleção Brasileira de futsal, um dos candidatos a melhor jogador do mundo pela FIFA e Amandinha, já eleita cinco vezes a melhor jogadora do mundo de futsal e que defende as cores das Leoas de Lages, de Santa Catarina e também da Seleção Brasileira. Na próxima segunda-feira (27) eles estarão juntos em Maringá realizando um trabalho de reabilitação física na Clinisport Prime, visando a temporada 2020.

O pivô Ferrão, já está em Maringá há alguns dias intensificando o tratamento de uma lesão que sofreu no final de 2019 no tendão de aquiles. O jogador foi o principal aleta da equipe catalã em 2019 e com isso concorre a premiação de melhor do mundo em 2019. Mesmo lesionado, o atleta irá se apresentar à Seleção Brasileira de Futsal na próxima quarta-feira (29) para seguir o trabalho de reabilitação.
Já a jogadora de 25 anos e eleita cinco vezes a melhor do mundo, veio a cidade canção para tratar uma lesão no tornozelo e aprimorar a parte física. Ela fica em Maringá até a próxima quinta-feira (30).

Os dois atletas já estiveram em Maringá e conhecem a cidade e a estrutura que a Clinisport oferece, por isso resolveram voltar para o aprimoramento da parte física. Curiosamente eles não sabiam que se encontrariam na clínica, o que torna o trabalho ainda mais especial, como explica o fisioterapeuta Kleber Barbão.

“Ficamos lisonjeados em receber os atuais melhores do mundo da modalidade masculina e feminina de futsal, ainda mais ao mesmo tempo. Nosso objetivo é sempre oferecer o que há de melhor, tanto para atletas profissionais, como para a população que tem a oportunidade de conhecer a Clinisport”, disse Barbão.

Os atletas estarão em dois períodos juntos na segunda-feira (27) e também atenderão os fãs que forem até a clínica.