Home / Cases de sucesso

Marcos Carlesse

2018 - Academia

Marcos Carlesse

05 de outubro de 2021 s 15:34
2018 - Academia

O empresário Marcos Carlesse, 49, é cliente da Clinisport Prime desde novembro de 2018 e procurou os nossos trabalhos inicialmente para começar um serviço de prescrição e planejamento de treinamento com foco para melhorar a sua performance esportiva no tênis. Porém, com o tempo, o cliente identificou o que viria a se tornar o seu grande ponto de estímulo: a corrida.

“Fui atendido pelo Kleber primeiramente e com o tempo o Paulo foi me estimulando cada vez mais a correr dentro das atividades que eu praticava. Tive uma preparação voltada pra corrida mesclado ao tênis. E com o tempo, fui deixando o tênis de lado e fui investindo nas corridas. Já participei de diversos eventos, dentro e fora do país, e fui me dedicando cada vez mais as corridas”, ressalta Carlesse.

E como quem conhece algo inédito na vida, o cliente foi aprimorando o hábito na modalidade e com o tempo não se via mais distante das altas provas de resistência e desgaste. “Nisso eu fui conhecendo o triatlo e fui me aprofundando cada vez mais nesta área. E num evento do GP Xtreme em Penha, em SC, que aconteceu em novembro do ano passado, consegui ficar em terceiro lugar, muito além das minhas expectativas, pois eu só queria concluir a prova. E quando eu voltei deste evento me decidi que era isso que eu queria pra minha vida”, comenta.

No entanto, tais mudanças interferem no modo de vida pessoal e profissional, mas Carlesse vibra que teve certa dose de sorte em sua construção de triatleta amador. ”Organizei isso para estar em constante alinhamento com a minha vida pessoal e profissional. Tive muito apoio da minha família em entender essa minha nova perspectiva à época, porque sem a ajuda deles seria difícil. E com isso, o lado profissional também foi exigido de uma forma na qual eu tive que reorganizar os meus compromissos para que tudo pudesse se encaixar devidamente. Hoje eu me considero um triatleta amador com foco na alta performance”, pontua Carlesse.

E com a alta exigência vem grandes desgastes, por isso o cliente utiliza outros setores da clínica para se manter em dia na sua preparação e aprimoramento físico. “Até hoje utilizo os serviços da fisioterapia para manter a máquina em dia e sou grato demais as amizades que construí aqui na Clinisport Prime, um lugar no qual fez e continua fazendo total diferença na minha preparação”, finaliza o cliente.