Home / Cases de sucesso

Edson Mendes do Prado

2020 - Laboratório

Edson Mendes do Prado

05 de outubro de 2021 s 15:26
2020 - Laboratório

O gestor de empresa Edson Mendes do Prado, 44, é cliente desde janeiro de 2020 da Clinisport Prime. Conheceu os nossos serviços após sofrer um AVE (Acidente Vascular Encefálico) e obteve acometimentos no lado esquerdo do corpo. Ao longo do trabalho foram realizadas sessões especificamente para os danos gerados pela lesão. E com a comunicação entre os setores do laboratório e fisioterapia, obtivemos uma evolução significativa em seu quadro clínico.

“Após dois coágulos passei 60 dias na UTI e mais 30 dias na enfermaria. Me sentia desanimado, não conseguia mexer do pescoço pra baixo, porque não tinha nenhum movimento. Andava de cadeira de rodas. E aí veio a Clinisport Prime na minha vida e mudou totalmente a minha realidade. Fui extremamente bem atendido pelo Kleber e pela Thalita à época”, recorda Edson.

Em pouco tempo de tratamento, o paciente notou um desenvolvimento da sua situação e as mudanças no seu dia a dia foram cada vez mais vistas. “E após três meses eu recuperei os movimentos das pernas e aos poucos dos braços. E com isso me deu uma vontade enorme de viver novamente. Com isso, além da fisioterapia, comecei fazer alguns trabalhos também no laboratório. Aos poucos consegui sair da cadeira de rodas e comecei a andar com a muleta. Aí com o tempo, após atividades na muleta, consegui sair do apoio. E com a indicação da Kellen, tirei a muleta e comecei a utilizar a órteses que ela indicou”, enfatiza Edson.

O sentimento de liberdade foi o ponto mais comemorado pelo paciente e determinados costumes antes praticados, foram aos poucos recuperados de forma gradativa. “Cheguei até conseguir andar de carro devido a minha evolução. Deu uma sensação incrível de independência e prazer, pois finalmente vi que poderia andar. E o Mauri no laboratório acabou se tornando um amigo pra mim, chego até me emocionar... porque com a inteligência dele, começamos a fazer trabalhos com bola que esticaram os meus músculos. Motivação é tudo, especialmente a psicológica, e graças ao Mauri e a Kellen, chega a ser um sonho o que estou vivendo.

Pra quem imaginou que passaria a vida toda na cama parado, estou todos os dias vivendo na minha máxima intensidade, ser independente. Os profissionais da Clinisport sempre me deram uma combustão de incentivo e isso fez a diferença. Quero levar todos para o resto da minha vida”, finaliza o paciente.

Atualmente, Edson mantem um trabalho especial no laboratório para obter uma margem cada vez maior de crescimento. Sem dúvidas, um dos casos mais expressivos de empenho e dedicação durante a nossa história.