Home / Blog

Seleção brasileira de futsal vence o Japão por 5 a 1 com o maringaense Kleber Barbão na comissão técnica

Expansão

Seleção brasileira de futsal vence o Japão por 5 a 1 com o maringaense Kleber Barbão na comissão técnica

15 de setembro de 2022 s 11:21 - Em Expansão

O fisioterapeuta voltou a defender a equipe pentacampeã mundial em amistosos internacionais

O fisioterapeuta maringaense, Kleber Barbão, está no Japão com a Seleção Brasileira de Futsal e, na manhã desta quinta-feira, 15, integrou a comissão técnica na vitória por 5 a 1 no primeiro amistoso internacional contra os donos da casa, em Matsue, cidade há 760 quilômetros de Tóquio.

O segundo confronto será no próximo domingo, 18, à 1h da madrugada no horário de Brasília, em Nagoya. Essa é a primeira vez que a Seleção volta a se reunir após o título do Torneio Internacional de Toulon, na Franca, em abril deste ano.

Barbão desembarcou em solo japonês na última segunda-feira, 12, e iniciou a preparação juntamente com o restante da equipe. Além de integrante da comissão técnica da Seleção, o profissional é proprietário da Clinisport Prime, um dos mais modernos centros de treinamento e reabilitação física da América Latina, com sede na cidade de Maringá, Paraná e com filial em funcionamento na cidade de Barcelona, na Espanha.

Segundo o fisioterapeuta, as convocações para a seleção brasileira são sempre muito importantes, pois além de representar o País, também consegue estar em contato com atletas de diversas partes do mundo e, junto com a comissão técnica, prepara-los para as competições importantes que a seleção terá nos próximos meses.

“Estar com a seleção é sempre um prazer, poder representar nosso país e levar o nome de Maringá, do Paraná e da Clinisport para onde eu estou. Além disso, o contato com os atletas nesses amistosos de preparação é muito importante para sabermos suas condições físicas e prepara-los para os próximos desafios importantes que a seleção terá nos próximos meses, juntamente com todos os outros profissionais da comissão técnica”, explicou Barbão.

O retorno ao Brasil está marcado para o dia 20 de setembro, no Aeroporto de Guarulhos, às 06h30.


Por Assessoria de Imprensa.