Home / Blog

Seleção Brasileira de futsal se apresenta com maringaense na delegação

Seleção Brasileira

Seleção Brasileira de futsal se apresenta com maringaense na delegação

21 de setembro de 2018 ás 18:08 - Em Seleção Brasileira

Fisioterapeuta Kleber Barbão se reencontra com Falcão no Desafio das Américas diante da Argentina

Nesta sexta-feira (21) os convocados que defenderão a Seleção Brasileira de Futsal no Desafio das Americas, que serão quatro jogos amistosos diante da Argentina, se apresentaram em Porto Velho (RO) e entre eles estão o craque Falcão e o fisioterapeuta maringaense Kleber Barbão. A primeira partida será no próximo domingo (23), a segunda em Manaus no dia 25 e, na sequência, o time embarca para Buenos Aires para mais dois confrontos, nos dias 26 e 30 deste mês.

O reencontro entre o fisioterapeuta maringaense e o camisa 12 da seleção já foi anunciado pelo craque em sua conta no Instagram, já que o atleta está com um incomodo no pé e disse estar precisando do trabalho de Barbão. “Já já partindo para Porto Velho, para iniciar uma sequência de quatro jogos – Brasil x Argentina – Iniciando em Porto Velho, passando por Manaus e terminando com dois jogos em San Juan na Argentina! Vou precisar de você, Kleber Barbão, pois a dor no pé ainda é grande!”, publicou.

Segundo o fisioterapeuta, essa será mais uma excelente oportunidade para levar o nome da cidade e da Clinisport para a Seleção e uma grande responsabilidade em deixar Falcão pronto para os confrontos. “É sempre um grande prazer servir a Seleção Brasileira, representar nosso País e levar o nome da cidade e da Clinisport comigo nesse trabalho. Fico muito feliz também em poder fazer parte da história e contribuir com o maior jogador de todos os tempos no futsal que é o Falcão. Certamente não vou medir esforços para deixa-lo em condição de jogo para que, não só a Seleção, mas todos que acompanham o futsal possam sair ganhando com ele em quadra. É uma grande responsabilidade”, explicou Barbão.

Para o camisa 12, cada jogo com a seleção é especial, já que segundo ele, o ciclo está chegando ao fim. “Mais uma vez me apresentando na Seleção, com um pouquinho de dor no pé, mas serão quatro jogos muito especiais para mim e ficar fora de algum jogo é muito ruim, ainda mais nessa fase final, acaba sendo um jogo a menos. É sempre um prazer muito grande, ainda mais contra a Argentina que são jogos gostosos de jogar e essa dorzinha ainda incomoda, mas estarei ao lado do Pelé da fisioterapia, que é o Kleber Barbão, e com certeza me deixará em plenas condições de jogar”, enalteceu Falcão.

O trabalho do fisioterapeuta com o rei das quadras não é de hoje e frequentemente, sempre que necessita de cuidados especiais, o atleta vem até Maringá para receber o tratamento.

O primeiro jogo, que será no ginásio Cláudio Coutinho em Porto Velho terá transmissão ao vivo pela Globo, às 10h00 durante o Esporte Espetacular. Os demais confrontos serão transmitidos pelo SporTV.

Por Assessoria de Imprensa.
Foto: Rodrigo Araújo