Home / Blog

Melhores do mundo no futsal escolhem Maringá para realizarem tratamentos

Futsal

Melhores do mundo no futsal escolhem Maringá para realizarem tratamentos

23 de janeiro de 2020 ás 11:16 - Em Futsal

Ferrão, atleta do Barcelona e Amandinha, atualmente na equipe Leoas de Lages – SC, estarão juntos na Clinisport Prime na próxima segunda-feira (27)

O futsal mundial reverenciam dois atletas brasileiros atualmente, Ferrão, de 29 anos e atualmente ídolo do Barcelona e da Seleção Brasileira de futsal, um dos candidatos a melhor jogador do mundo pela FIFA e Amandinha, já eleita cinco vezes a melhor jogadora do mundo de futsal e que defende as cores das Leoas de Lages, de Santa Catarina e também da Seleção Brasileira. Na próxima segunda-feira (27) eles estarão juntos em Maringá realizando um trabalho de reabilitação física na Clinisport Prime, visando a temporada 2020.

O pivô Ferrão, já está em Maringá há alguns dias intensificando o tratamento de uma lesão que sofreu no final de 2019 no tendão de aquiles. O jogador foi o principal aleta da equipe catalã em 2019 e com isso concorre a premiação de melhor do mundo em 2019. Mesmo lesionado, o atleta irá se apresentar à Seleção Brasileira de Futsal na próxima quarta-feira (29) para seguir o trabalho de reabilitação.
Já a jogadora de 25 anos e eleita cinco vezes a melhor do mundo, veio a cidade canção para tratar uma lesão no tornozelo e aprimorar a parte física. Ela fica em Maringá até a próxima quinta-feira (30).

Os dois atletas já estiveram em Maringá e conhecem a cidade e a estrutura que a Clinisport oferece, por isso resolveram voltar para o aprimoramento da parte física. Curiosamente eles não sabiam que se encontrariam na clínica, o que torna o trabalho ainda mais especial, como explica o fisioterapeuta Kleber Barbão.

“Ficamos lisonjeados em receber os atuais melhores do mundo da modalidade masculina e feminina de futsal, ainda mais ao mesmo tempo. Nosso objetivo é sempre oferecer o que há de melhor, tanto para atletas profissionais, como para a população que tem a oportunidade de conhecer a Clinisport”, disse Barbão.

Os atletas estarão em dois períodos juntos na segunda-feira (27) e também atenderão os fãs que forem até a clínica.