Home / Blog

Jogo beneficente reúne craques do futebol e do futsal em Maringá

Jogo beneficente

Jogo beneficente reúne craques do futebol e do futsal em Maringá

02 de março de 2018 ás 11:11 - Em Jogo beneficente

20/07/2017

No próximo sábado (22), às 15h30, o clube Olímpico de Maringá será palco para um jogo beneficente onde estarão presentes jogadores profissionais que atuam no futebol e no futebol de salão profissional. A partida é uma ação da Clinisport Prime - centro de fisioterapia desses atletas.

Nomes do futebol de salão como Bateria (Barcelona e Seleção Brasileira), Robinho (Benfica e Seleção da Rússia), Luiz Henrique Borsato (Itália), Rafael Cadini (FK Nikars - Letônia), Vinícius Duarte (Pescara), Vampeta (Seleção da Itália) e do futebol como Bruno Furlan (ex-Atlético Paranaense), Renan Dias (ex-Juventude) e Léo Maringá estão confirmados. Quatro atletas da Seleção Brasileira de amputados também irão prestigiar o evento.

O fisioterapeuta Kléber Barbão, um dos organizadores, explica que a ideia é unir confraternização com solidadriedade. “Nossa intenção é fazer uma festa e quem for prestigiar, além de ver um bom jogo com grandes craques, também vão estar fazendo um ato de caridade”, afirma.

Os atletas ainda irão sortear camisetas por meio de rifas que poderão ser adquiridas na hora da partida. Além disso, o jogo terá um ingrediente a mais: a cada gol que sair, serão doados mais 10 kg de alimento para as entidades Sama, Bezerra de Menezes e San Rafael.

Os times serão nomeados Clinisport Prime contra Vec Sistemas e o evento foi batizado como Gol de Solidariedade. A primeira edição desse evento aconteceu em 2014, na ocasião o jogo foi realizado no estádio Willie Davids entre amigos de Robinho contra amigos do Marcelo Cirino e contou com a presença de diversos atletas profissionais como Miranda, Rafinha, Bruno Henrique, Val Baiano, entre outros.

Por assessoria de imprensa.