Home / Blog

Fisioterapeutas maringaenses Barbão e Valtinho são convocados para a Seleção

Fisioterapia

Fisioterapeutas maringaenses Barbão e Valtinho são convocados para a Seleção

20 de março de 2018 ás 14:51 - Em Fisioterapia

Os fisioterapeutas maringaenses da Clinisport Prime Kleber Barbão e Valter Rovere irão, respectivamente, fazer parte da comissão técnica da Seleção Brasileira principal e sub-18 de futsal. Valtinho viajou hoje (20) para Sorocaba, enquanto Kleber irá se juntar a seleção na próxima semana, em Minas Gerais.

Após o título de maneira invicta do Grand Prix de Futsal disputado entre janeiro e fevereiro, a seleção principal volta a atuar em Uberaba, em dois amistosos contra a Polônia, nos dias 30 de março (com transmissão do Sportv) e 1 de abril (com transmissão da Rede Globo). Lembrando que, por não ser data Fifa, o técnico Marquinhos Xavier conta apenas com a liberação de jogadores que atuam no Brasil, diferentemente do Grand Prix, que contou com “atletas europeus”.

“Muito feliz em estar na Seleção Brasileira de Futsal novamente, agradeço à diretoria e comissão técnica por sempre confiarem no meu trabalho. Isso é uma motivação para que o estudo seja contínuo em minha vida”, conta Barbão, que já faz parte da comissão técnica da Seleção há cinco anos.

Rovere, mais conhecido como Valtinho, irá fazer parte da Seleção Sub-18 de Futsal que irá representar o Brasil nas Eliminatórias dos Jogos Olímpicos da Juventude, em Assunção, no Paraguai. A inédita competição tem início no dia 22 de março e dará vaga apenas ao campeão.

"Mais uma grande oportunidade. Será um momento único. Estou feliz e grato a todos que me ajudaram a receber essa convocação para a seleção sub-18 do Brasil”, diz o fisioterapeuta. Antes de embarcar rumo ao Paraguai, a Seleção se apresenta na cidade de Sorocaba, em São Paulo, para um período de treinos.

Por assessoria de imprensa.