Home / Blog

Fisioterapeuta maringaense vai à Espanha para continuar tratamento de atleta

Fisioterapia

Fisioterapeuta maringaense vai à Espanha para continuar tratamento de atleta

02 de março de 2018 ás 11:32 - Em Fisioterapia

01/08/2017

O jogador da Seleção Brasileira de futsal e do Barcelona, Bateria, viajou nesta segunda-feira (31), para a Espanha com o objetivo de rescindir seu contrato com a equipe espanhola. o atleta sofreu uma sequência de lesões, o que o impedia de jogar frequentemente pelo time catalão. Durante suas férias, em julho, o atleta realizou seu tratamento e Maringá com o fisioterapeuta Kléber Barbão.

Tendo que se reapresentar ao time espanhol no início de agosto para a temporada 2017/18, o jogador, que em comum acordo, irá rescindir seu contrato com o Barcelona, irá acompanhado por Kléber Barbão para continuar seu tratamento no período que estiver na Espanha. A ideia é, após a rescisão do contrato, retornar a Maringá e ficar até o final de 2017 para se recuperar 100% da lesão no joelho.

"Tive o convite do Bateria para acompanhá-lo em Barcelona e aceitei na hora. Daremos continuidade no trabalho que vínhamos realizando em Maringá. Isso será importante para ele não perder o que já ganhou e apenas evoluir daqui para frente. Depois retornaremos para Maringá e teremos até o final do ano para deixá-lo 100%", explicou Barbão.

A expectativa é que Bateria retorne a Maringá até o dia 10 de agosto. "Vamos para Barcelona resolver as questões burocráticas e creio que será bom para os dois lados. Quero estar 100% para voltar a jogar e para isso tenho que focar completamente no tratamento", disse Bateria.

A previsão de recuperação do atleta é de três a quatro meses para voltar a atuar em alto nível. Nesse período ele irá negociar com sua nova equipe.

Por assessoria de imprensa.