Home / Blog

Fisioterapeuta Kleber Barbão será homenageado na Câmara dos vereadores em Maringá

Reconhecimento

Fisioterapeuta Kleber Barbão será homenageado na Câmara dos vereadores em Maringá

25 de outubro de 2021 ás 16:35 - Em Reconhecimento

O profissional maringaense, proprietário da Clinisport Prime e fisioterapeuta da Seleção Brasileira de Futsal, receberá o título de Mérito Comunitário

Na próxima terça-feira, 26, às 09h30 o maringaense Kleber Barbão, fisioterapeuta da seleção brasileira de futsal e proprietário da Clinisport Prime, um dos mais modernos centros de treinamentos e reabilitação da américa latina, localizado em Maringá, será homenageado na Câmara dos Vereadores com o título de Mérito Comunitário, em reconhecimento aos relevantes serviços prestados à comunidade.

O requerimento foi proposto pelo vereador Onivaldo Barris, que destacou a carreira do fisioterapeuta e os serviços prestados a população de Maringá e região. “Conhecemos o trabalho do Kleber há bastante tempo e sabemos da relevância do seu trabalho para nossa região. Hoje seus serviços são reconhecidos mundialmente e o mesmo tratamento que um atleta de alto nível recebe, um maringaense também recebe. Além disso ainda existe um trabalho social com crianças, sem fins lucrativos, incluído na empresa dele que é a Clinisport Prime. Então achamos importante essa homenagem para quem tanto contribui e leva o nome de nossa cidade para o mundo”, disse Barris.

Para o fisioterapeuta, a homenagem é gratificante e ele espera retribuir esse reconhecimento com evolução nos serviços oferecidos. “Fiquei muito feliz e honrado com o convite e a homenagem. Não esperava esse título, mas ao mesmo tempo acredito que é uma forma de reconhecimento ao que pudemos fazer para ajudar pessoas de nossa cidade, da região e de outros lugares do País que vieram até Maringá para treinar ou realizar uma reabilitação. Espero poder retribuir ainda mais esse carinho com um evolução constante dos nossos serviços e também levando o nome da nossa cidade para a Seleção Brasileira de Futsal em qualquer competição, cidade, estado ou país” agradeceu Barbão.

O fisioterapeuta iniciou suas atividades profissionais em Maringá no ano de 2007, após se formar em fisioterapia pela Unicesumar. Durante os 14 anos de atuação, além do trabalho realizado na Clinisport, e professor de pós-graduação, Barbão também foi fisioterapeuta de diversas equipes de modalidades esportivas de Maringá, como Seleto Futsal, Ciagym Futsal, Maringá Vôlei, Grêmio de Maringá, Maringá Futebol Clube e também Aruko, além do suporte ao futebol de amputados da ASSAMA.

Fora da cidade, Barbão passou por diversas equipes, como Copagril Futsal, Sporting de Portugal Beach Soccer, Seleção do Mundo de Beach Soccer, Seleção Brasileira de Futebol de Amputados, Brasil Kirin Futsal, Torino da Itália, Barcelona Futsal, Cerro Porteño, Amiens da França, entre outros.

Desde 2013, Barbão também é o responsável pela fisioterapia da Seleção Brasileira de Futsal, que recentemente disputou a Copa do Mundo da Modalidade na Lituânia e terminou na terceira colocação.
A sessão que irá ocorrer a homenagem é aberta ao público e terá início às 9h30 da câmara dos vereadores de Maringá.

Por assessoria de imprensa.