Home / Blog

Clinisport recebe Romarinho e outros atletas do MFC para recovery

Futebol

Clinisport recebe Romarinho e outros atletas do MFC para recovery

07 de junho de 2019 ás 09:04 - Em Futebol

Na tarde da última segunda-feira (3), alguns jogadores que atuaram na vitória do Maringá FC, no sábado diante do Joinville, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro Série D,, estiveram na Clinisport Prime realizando o protocolo Recovery.

O trabalho visa acelerar a recuperação muscular dos atletas com o objetivo de evitar lesões e colocá-los em condições de treinos durante a semana. Thiago ott, Rogerinho e Romarinho, filho do tetracampeão Romário, foram recebidos pela equipe do Instituto CIAM e passaram por vários processos de recuperação com os equipamentos da Max Recovery.

O trabalho também é utilizado por grandes clubes do futebol mundial e hoje, na região, a Clinisport Prime é a única empresa que oferece o serviço completo de recovery.

Um dos destaques do Maringá FC na competição, o atacante Romarinho esteve pela primeira vez recebendo os serviços da Clinisport e elogiou a estrutura. "Estrutura excelente que encontramos em poucos lugares no Brasil e no mundo e o atendimento também foi excelente com profissionais que realmente sabem o que estão fazendo. Com certeza essa parceria com o Maringá FC é muito benéfica principalmente para os atletas, pois sempre estamos jogando no limite e isso é normal quando se fala de alto rendimento. Creio que estarei bem para o próximo jogo que será uma decisão para nós", explicou o jogador.

O Maringá FC volta a jogar no próximo domingo (9), diante do Avenida em Santa Cruz do Sul - RS e precisa da vitória para garantir a classificação para a segunda fase da competição. Em caso de empate o time pode se classificar, mas vai depender de outros resultados. Atualmente o time está na segunda colocação do Grupo A 17 com oito pontos.

Por assessoria de imprensa