Home / Blog

Clinisport Prime recebe atletas de vários países em período de férias

Centro de Excelência do esporte

Clinisport Prime recebe atletas de vários países em período de férias

04 de julho de 2019 ás 12:24 - Em Centro de Excelência do esporte

Um centro de treinamento de Maringá irá receber mais de quinze atletas de diversas modalidades no mês de julho

Maringá se tornou uma cidade referência no esporte e em reabilitação de atletas. Por isso, em período de férias principalmente, vários jogadores de futebol, futsal e outras modalidades de diversos países procuram a cidade em busca de tratamentos e aprimoramentos físicos.

Por ser uma dessas referências, a Clinisport Prime, um moderno centro de treinamento e reabilitação esportiva da cidade canção, irá receber mais de quinze atletas que estão em período de férias de suas equipes entre os meses de junho e julho, visando manter a forma física e realizarem avaliações biomecânicas.

Jogadores como Robinho Dos Santos (Benfica de Portugal e Seleção Russa de futsal), Rômulo Alves (KPRF Moskva da Rússia, futsal), Zico (Foz Cataratas, futsal), Felipe Silva (Caldense, Futebol), Vinicius Duarte (Napoli Calcio a 5 da Itália - Futsal), Ferrão (Barcelona e Seleção Brasileira de Futsal) e Falcão (Ex-atleta da Seleção brasileira de futsal) chegarão na cidade nos próximos dias.

Já os atletas Rafael Katata (Gazprom-Ugra da Rússia e Seleção Russa de futsal), Vampeta (Kazma SC, Kuwait - Futsal) Jhonatas Souza (Seleto Maringá - Futsal), Rafael Ciavolela (Asd Real Rogit C/5 da Itália - Futsal) Elis Sgarbi (Calcio A5 Femminile da Itália, futsal) Dagoberto (Londrina - futebol), Anderson Oliveira (Londrina, futebol) e Alessandro Patias (Halle-Gooik da Bélgica e Seleção Italiana de futsal), Victor Seiji (Pinerola Futsal – Eslováquia), Guilherme Stringari (AL - Kuwait SC, no Kuwait) e Bateria (FS Cartagena da Espanha e Seleção Brasileira de futsal) já estão treinando na Clinisport.

Dos atletas citados, vários já estiveram em Maringá para os trabalhos físicos, no entanto, essa é a primeira vez que Alessandro Patias vem a Clinisport. Mesmo morando fora do País há 14 anos, o jogador já tinha ouvido falar do centro maringaense e da cidade. “Alguns amigos que já haviam passado pela Clinisport Prime e me falaram muito bem e por isso, quando tive uma lesão há algum tempo procurei o Kleber Barbão e comecei a fazer um trabalho de consultoria a distância, agora vim para cá para tratar essa lesão para voltar bem ao clube”, explicou o jogador.

O atleta se surpreendeu com a estrutura que encontrou em Maringá. “A estrutura é excelente. Por mais que a gente saiba que tem uma estrutura importante na cidade, quando a gente chega aqui se surpreende, porque é uma estrutura realmente que não deixa a desejar em nenhum sentido para qualquer outro lugar. Muitos pensam que só em grandes cidades como São Paulo, Rio de Janeiro ou fora do País terão algo dessa forma. Aqui tem tudo necessário para termos uma recuperação de alto nível”, finaliza o atleta.

Outros atletas ainda não confirmaram presença, mas lista dos que realizarão o trabalho na cidade canção deve aumentar no decorrer do mês.

Por Assessoria de Imprensa.