Home / Blog

Clinisport Prime oferece trabalhos realizados com atletas profissionais à população

Saúde e bem estar

Clinisport Prime oferece trabalhos realizados com atletas profissionais à população

13 de julho de 2018 ás 16:28 - Em Saúde e bem estar

O local recebe frequentemente vários nomes do esporte brasileiro e hoje está atendendo mais de 15 jogadores profissionais que se preparam para a nova temporada em seus clubes

Maringá já se tornou uma das referências em reabilitação de atletas profissionais e agora, além dos tratamentos, a cidade vem recebendo jogadores renomados para manter a forma física em período de férias em seus clubes. Hoje, mais de 15 atletas de futebol e futsal estão hospedados na cidade realizando trabalhos específicos na Clinisport Prime, um moderno centro de treinamento e reabilitação esportiva. O curioso disso tudo é que o mesmo trabalho realizado com atletas de alto nível, também é oferecido aos seus alunos, pessoas que buscam manter a forma e a saúde em dia.

“Essa foi uma das propostas da Clinisport Prime, levar à população a possibilidade de realizar treinamentos, tratamentos, avaliações e um acompanhamento em uma estrutura que um atleta profissional que disputa uma olimpíada ou que joga no Real Madrid realiza. Hoje temos vários equipamentos e aparelhos de ponta que nos proporciona isso e, além de receber esses atletas, também podemos oferecer o mesmo trabalho aos nossos alunos”, explicou o proprietário, Kleber Barbão.

A Clinisport Prime já recebeu jogadores como Falcão, Aloísio Chulapa, Bateria, Terezinha Guilhermina, Fernando Rufino, entre vários outros. Recentemente o centro foi um dos responsáveis por deixar o lateral Danilo Avelar, novo reforço do Corinthians, apto para a sequência da temporada em seu novo clube. O jogador, que estava atuando no Amiens da França, frequentemente vinha a Maringá para manter a forma ou se recuperar de alguma lesão. O fisioterapeuta Kleber Barbão, que realizou o trabalho com o atleta, viajou em três oportunidades até a Europa para realizar um trabalho específico com Avelar. Sua apresentação no Timão ocorreu no último dia 27.

“Sempre que precisei o Kleber e toda a equipe da Clinisport me atendeu muito bem, sem dúvida a estrutura e os profissionais envolvidos são de alto padrão e dá segurança para o atleta realizar o trabalho. Estou muito bem fisicamente e vou dar o meu melhor no Corinthians”, comemorou Avelar.
Além dele, outro conhecido pelos torcedores brasileiro, que passou pela Clinisport no último mês, foi o meio-campista Gabriel Boschilia. O atleta que foi revelado pelo São Paulo e hoje defende o Mônaco, da França, ficou durante uma semana na clínica se recuperando de uma lesão e aprimorando a parte física para se reapresentar ao clube francês no início da nova temporada.

Atualmente a Clinisport Prime está recebendo os jogadores Dagoberto e Keirrison, do Londrina, Paulo Henrique do Inter de Lages, Rafael Canepelle, Elenilson e Guilherme Ochita do Foz do Iguaçu, Mário Alemão do Toledo, Vinícius Duarte e André Santana do Napoli (Itália), Vinícius dos Santos do Real Rieti (Itália), Fabrício do Petrarca Padova (Itália), Vinícius Zico do Assoeva Futsal, Vampeta do Kazma Sport Club (Kuwaiti), Elisane Sgarbi do futebol feminino do Pescara (Itália).
Os trabalhos realizados vão desde avaliações físicas e biomecânicas, para “mapear” todo o corpo do atleta e saber a sua real condição física de força e equilíbrio, até treinamentos físicos, técnicos, fortalecimentos musculares, prevenção e tratamento de lesões.

Por assessoria de imprensa.