Home / Blog

Campeão mundial de freestyle, Adonias Fonseca, participa de evento em Maringá e enaltece empresa da cidade que realizou o tratamento de sua lesão

Recebimento de atletas

Campeão mundial de freestyle, Adonias Fonseca, participa de evento em Maringá e enaltece empresa da cidade que realizou o tratamento de sua lesão

19 de maio de 2023 s 20:19 - Em Recebimento de atletas

O atleta estará no Legends Game deste sábado, 20, realizado no Ginásio Chico Neto, atuando ao lado de Falcão, Marcelinho Carioca e outras estrelas do esporte

Neste sábado, 20, Maringá irá receber a terceira edição do Legends Game Brasil, com diversas estrelas do esporte nacional, como Falcão, Marcelinho Carioca, Aloísio Chulapa, Popó e outros. Entre eles, estará o craque Adonias Fonseca, atleta de futebol freestyle campeão mundial de Urbanball em 2022, uma categoria da modalidade.

Para o atleta, retornar a Maringá é gratificante, pois a cidade o acolheu em um momento difícil de sua carreira, quando teve uma lesão no joelho. “Eu passei por um momento muito difícil que foi quando tive esse estiramento no ligamento cruzado anterior e tive a indicação de vir para Maringá realizar o tratamento na Clinisport, com o Kleber Barbão e quando vi já estava aqui, onde fui muito bem recebido. Isso foi no começo do ano passado e todo o carinho e tratamento que tive aqui foi sensacional, por isso tenho um carinho muito grande pela cidade e pelos profissionais que participaram dessa minha recuperação”, explicou Adonias.

Segundo ele, o tratamento inicial teria a duração de três meses e provavelmente não daria tempo de disputar a competição mundial da modalidade. No entanto, a recuperação foi acelerada e, além de conseguir disputar o campeonato, conseguiu garantir o título. “A previsão era de pelo menos três meses de tratamento, mas com um mês e meio, com treinamento e trabalho intenso em Maringá, já estava recuperado. Tive o convite da competição em Dubai pra representar o Brasil e graças a Deus, o trabalho foi tão bom, que consegui ser campeão mundial”, disse o atleta.

Agora, de volta a Maringá, ele quer garantir o show dentro de quadra para quem estiver presente no ginásio. O atleta chega à cidade canção na noite desta sexta-feira, 19, e estará na Clinisport Prime até às 20h30 realizando conteúdos e atendendo aos fãs do esporte. A empresa fica localizada na Av. Joaquim Duarte Moleirinho, 2617.

Para garantir lugar no evento, os ingressos estão disponíveis em https://www.ingressonacional.com.br/evento/24232/legends-game-brasil e custam R$ 30,00 meia entrada e R$ 60,00 inteira.

Por assessoria de imprensa.