Fisioterapeuta Maringaense viaja a Israel para tratar jogador brasileiro que fez história na Suécia

O atacante Paulinho Guerreiro convidou Kleber Barbão para realizar um tratamento intensivo para atuar em seu novo clube

Depois de nove anos no BK Häcken da Suécia e fazer história no clube, o atacante brasileiro Paulinho Guerreiro está de casa nova. O atleta assinou contrato de um ano e meio com a equipe Hapoel Be’er Sheva FC de Israel.

Após se tornar o maior artilheiro da história time sueco e vencer todos os prêmios individuais do país, agora em 2020,
Guerreiro irá vestir a camisa do Hapoel Be’er Sheva FC da cidade Be'er Sheva em Israel e, para estar 100% em seu novo clube, convidou o Fisioterapeuta maringaense Kleber Barbão para tratar de uma lesão que está o incomodando desde o seu último ano.

Essa é a segunda vez que Barbão atende o atacante. A primeira foi em setembro de 2019, horas antes do camisa 10 entrar em campo contra Falkenberg, pela 22ª da Allsvenskan, marcar dois gols e entrar para história como o maior goleador do BK Häcken. “Fico muito contente com o convite do Paulinho Guerreiro, em confiar no meu trabalho e me convidar para fazer esse trabalho com ele em Israel. Eu já havia trabalhado com ele em uma ocasião, quando ele estava jogando na Suécia. Agora com essa mudança de clube dele, ele me convidou para fazer essa adaptação dele lá, então vou passar alguns dias, lógico tudo com a ciência do clube, com a parceria do clube para poder desenvolver o melhor trabalho com o Paulinho durante a temporada”, explica o fisioterapeuta.

Segundo Kleber, esse intercâmbio é muito bom para a expansão da profissão pelo mundo. “É muito bacana poder levar o nome da fisioterapia desportiva brasileira para mundo e poder divulgar o nome da nossa cidade também, poder levar o nome de Maringá para todos os lados. Estou muito contente, muito feliz, e sempre agradecendo a Deus, a compreensão da minha família, e também a toda equipe Clinisport Prime que sempre nos dá o suporte pra poder estar fazendo essas viagens”, finaliza Barbão.

Por Assessoria de Imprensa