Home / Blog

Bateria volta à Seleção Brasileira após período de recuperação em Maringá com o fisioterapeuta Kléber Barbão

Fisioterapia

Bateria volta à Seleção Brasileira após período de recuperação em Maringá com o fisioterapeuta Kléber Barbão

29 de março de 2018 ás 10:31 - Em Fisioterapia

Na manhã de ontem (28/3), o fisioterapeuta maringaense da Clinisport Prime Kléber Barbão, viajou para Uberaba, em Minas Gerais, onde vai se juntar com a comissão técnica da seleção brasileira de futsal, que joga dois amistosos contra a Polônia, nos dias 30 de março (com transmissão do SporTV) e 1 de abril (com transmissão da Rede Globo dentro da programação do Esporte Espetacular).

Barbão irá reencontrar Bateria, vide que o ex-atleta do Barcelona e atualmente no Marreco-PR passou a segunda metade de 2017 e o começo deste ano tratando na clínica do fisioterapeuta, em Maringá. O camisa 10 foi convocado para a Seleção depois do corte de Valdin, que se recupera de uma lesão muscular na perna.

Bateria, que ficou sem clube desde a metade do ano passado por opção própria, não escondeu a felicidade de voltar a vestir a amarelinha novamente. Assim como Barbão, o atleta se apresenta hoje, juntamente com todo o grupo.

“Optar por ir a Maringá cuidar do meu corpo e não aceitar nenhuma proposta de clubes desde junho do ano passado foi uma decisão complicada, porém importante. Sabia que seriam momentos de sacrifício e de esforço, mas que a recompensa viria e, uma delas, está se concretizando. A de vestir a camisa da Seleção novamente”, ressalta Bateria.

Para Barbão, a volta de Bateria à Seleção também é fruto do profissionalismo e empenho do atleta. "Sem dúvida isso tudo que está acontecendo com o Bateria é fruto da dedicação dele. Um cara extremamente profissional que, por escolha própria, preferiu estar 100% para voltar às quadras e agora ele está novamente pronto para brilhar em seu clube e na seleção", enaltece Barbão.

Por assessoria de imprensa.