Home / Blog

Atletas reconhecidos nacional e internacionalmente passam por Maringá para aprimorarem a parte física

Recebimento de atletas

Atletas reconhecidos nacional e internacionalmente passam por Maringá para aprimorarem a parte física

31 de janeiro de 2022 ás 16:30 - Em Recebimento de atletas

Só em dezembro e janeiro 11 atletas de modalidades variadas procuraram a Clinisport Prime que é referência em tratamento de lesões e recuperações físicas

Considerado um dos mais modernos centros de treinamento e reabilitação física da América Latina, a Clinisport Prime recebe periodicamente atletas de inúmeras modalidades vindas dos quatro cantos do mundo. E no período de dezembro de 2021 a janeiro de 2022, algumas ilustres presenças visitaram a estrutura que tem como proprietário o fisioterapeuta Kleber Barbão.

Dentre eles, o lateral Danilo Avelar, do Corinthians, passou 20 dias no complexo da Clinisport visando a preparação para a próxima temporada. Outro atleta muito conhecido foi o zagueiro Miranda, do São Paulo, que esteve na empresa em dezembro. O lateral direito Mailton, do Metalist da Ucrânia, é outro rosto frequente no meio do esporte que veio realizar a recuperação de uma lesão muscular.

Outros atletas do futebol que passaram pela Clinisport Prime que buscaram foco no aprimoramento específico foram o meio campista Robinho, do Coritiba e Aron de Paula, do Athletico Paranaense.

Profissionais de outras modalidades como futsal por exemplo, é outro chamariz da Clinisport Prime. Com laços de longa data com o ex-jogador Falcão, Bateria e Ferrão, a estrutura recebeu dentro desse prazo atletas como Vampeta do Kazma Sport Club do Kuwait, João Guilherme do Gazprom-Ugra da Rússia, Gugu Flores do Magnus Futsal e Vitinho, que atuava na Itália e está em negociações com outras equipes.

Por fim, a atleta olímpica de basquete Nadia Colhado realiza atualmente um trabalho de reabilitação e o jogador de vôlei Felipe de Brito, do Volei Funvic Natal, também realiza tal preparação, acompanhado de um treinamento focado na sua área.

Para o fisioterapeuta Kleber Barbão, é sempre prazeroso receber atletas que possuem ótimas estruturas em seus clubes, procurarem a Clinisport para atingirem o melhor de suas formas físicas. “É sempre um prazer receber atletas de alto rendimento na Clinisport. Eu particularmente fico muito feliz em saber que a clínica hoje tem esse reconhecimento nacional e internacional. Que bom poder contribuir e poder transformar a vida dessas pessoas. A Clinisport atua sempre querendo ajudar o próximo e não mede esforços a níveis de trabalho, tecnologia e empenho, para poder oportunizar para todas as pessoas o que tem de melhor do mercado” explicou o fisioterapeuta que atualmente está com a Seleção Brasileira de Futsal.

Além de atletas, a empresa frequentemente recebe equipes de todo o País, que realizam avaliações nos atletas no início e no decorrer da temporada. Em 2022, além do Maringá Futebol Clube, que disputa o Campeonato Paranaense e já realizou as avaliações, o atual campeão brasileiro de Futsal e eleita a quarta melhor equipe de futsal do mundo, o Cascavel Futsal, também irá utilizar os trabalhos oferecidos pela empresa para buscar um melhor desempenho na temporada 2022.

No próximo domingo, 30, a equipe estará nas estruturas da Clinisport realizando avaliações físicas, biomecânicas e fisioterapêuticas, para serem utilizadas durante o trabalho de pré-temporada dos atletas.

Por Assessoria de Imprensa