Home / Blog

ASSAMA garante a quarta colocação na Copa do Brasil de futebol de amputados

ASSAMA - Futebol de Amputados

ASSAMA garante a quarta colocação na Copa do Brasil de futebol de amputados

22 de abril de 2019 ás 08:24 - Em ASSAMA - Futebol de Amputados

Clinisport Prime é patrocinadora da equipe e apoia o esporte no Brasil desde 2006

No último final de semana o time maringaense de futebol de amputados, a ASSAMA, garantiu o quarto lugar na Copa do Brasil da modalidade. A equipe é patrocinada pela Clinisport Prime, que apoia o esporte desde 2006. Esse resultado é histórico para Maringá, já que estavam presentes na competição as principais equipes do País.

A competição nacional foi em Sumaré –SP e contou com a participação de 160 atletas em nove equipes, divididas em grupo A e B. A ASSAMA acabou desclassificada na semifinal, mas após passar da primeira fase, ainda eliminou a Ponte Preta, equipe tradicional no futebol brasileiro e no futebol de amputados.

Para o fisioterapeuta Kleber Barbão, que dá todo o suporte necessário para os atletas no dia a dia pela Clinisport Prime, o time fez história, já que há uma grande dificuldade financeira em manter o esporte não só em Maringá, mas em todo o Brasil. “Estamos muito felizes que a ASSAMA fez essa bela campanha, acompanho o futebol de amputados desde 2006 e é uma honra poder fazer parte desse esporte. Vejo a dificuldade diária para conseguir patrocínios, apoio e essa campanha foi histórica pra Maringá, eles estão de parabéns e a Clinisport está muito orgulhosa”, comemorou Barbão.

Para o atleta Silvio Podadeiro, que também é um dos diretores da equipe, a apoio da Clinisport Prime é fundamental para a equipe, já que a presa dá o suporte necessário para os atletas. “A Clinisport é um parceiro muito importante pra ASSAMA porque garantimos o atendimento fisioterapêutico e também as avaliações físicas necessárias para atuarmos em alto nível. Agradecemos o Kleber Barbão e toda a equipe e sem dúvida fazem parte dessa campanha e do nosso time”, disse Podadeiro.

O apoio da Clinisport ao futebol de amputados vai além da equipe maringaense. A empresa já realizou três brasileiros da modalidade em Maringá e também dá o suporte para a seleção brasileira, já que o fisioterapeuta acompanha a seleção nas principais competições da modalidade e os atletas frequentemente vêm a Maringá realizar avaliações físicas e biomecânicas.

A Clinisport Prime parabeniza a ASSAMA pelo trabalho e o resultado na Copa do Brasil.

Por assessoria de imprensa